EXPERIÊNCIAS NOVAS

Tive o privilégio de acompanhar duas mamães no final da gravidez até o resguardo...dei os últimos cuidados antes do parto, acompanhei no pré-parto, depois na enfermaria, e em casa enquanto necessário!
Pra mim uma oportunidade muito especial de ministrar os primeiros cuidados a essas duas preciosidades....
Inclusive uma das mães estava enfrentando dificuldade de amar seu bebê, ainda no ventre ela o rejeitava..foi um processo difícil...após três dias de nascido ele dormiu e não quis mais acordar, orei...e nada! Foi horrível, ele ficou muito roxo e gelado, e nem banho fez ele acordar, a família reunida chorando, uma cena difícil de esquecer! Decidimos então levá-lo ao hospital. Mas antes, Deus me orientou a promover um momento de perdão entre mãe e bebê...que momento espetacular! Me emociono ao lembrar!
Levei ambos para um quarto e ministrei o aconselhamento e aquela mãe caiu ajoelhada em cima do seu bebê que estava sobre a cama, chorando entre soluços e gemidos e gritando por perdão! O Senhor triunfou, deu tudo certo pra glória de Deus! Deu um pouco de tumulto no hospital, mas o bebê acordou! Aleluia!
Hoje a família completa está servindo a Deus conosco e essas delícias de bebês são frequentes ao culto!!!  Vejam que lindos nossos bebês Júnio e Sophia!!!




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deus ainda opera milagres! Ele só precisa de pessoas que confie no seu poder e se entregue por inteiro á sua obra. Que bênção!

    ResponderExcluir
  3. Deus ainda opera milagres! Ele só precisa de pessoas que confie no seu poder e se entregue por inteiro á sua obra. Que bênção!

    ResponderExcluir