...Não são tão puras como antes

Boa Tarde amigos do blog...

....conversando um pouco com meu esposo nessa semana, chegamos à um sério raciocínio: quando olhamos uma criança, vemos tanta pureza, e temos a plena convicção que serão salvas, pois ainda vivem o período da inocência, não é mesmo?! Mas hoje em muitos casos, na prática, a realidade é outra! O que vemos são crianças que descobrem a vida sexual precocemente. E então começo a refletir....se uma criança de 10 anos por exemplo, já tem uma vida sexual, e conhece tão profundo os pecados no corpo, ela não levará essa consequência até a eternidade?
1 Coríntios 6:18, Paulo diz: "Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo." .........Em Gálatas 5:19, o mesmo Paulo diz: "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia,.. os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus."
A Palavra de Deus é tão pura e santa, que nos enche de temor e nos constrange à uma vida de santidade!


Tempos Modernos
....Como os tempos mudaram, quando meus avós eram crianças, não tinham conhecimento sobre essa relação íntima entre homem e mulher, isso não fazia parte da infância! Quando é que meus avós assistiriam esses programas de TV que as crianças dessa geração assistem? Mas hoje nossas crianças assistem tudo, os reality shows, as novelas, os filmes, cheios de imoralidades, despertando precocemente o desejo sexual nos pequeninos...que eram pra estar brincando, estudando, sendo amados e protegidos no seio da família, e não nas rodovias e nem no escuro das praças da imoralidade......... Mas a vida moderna não permite! Amados, abramos nossos olhos, é uma estratégia de satanás, a ausência dos pais na hora da dúvida dos filhos é perigosíssima...a internet responderá, com suas imagens promíscuas, e os sites de relacionamento serão seus melhores amigos. Armadilha das trevas: em cada geração que nasce, a criança perde a inocência com menos idade, e com isso elas têm se tornado réu do inferno, já paraste pra pensar nisso????



A prostituição infantil 
Cresce assustadoramente, algumas crianças são obrigadas a se prostituirem, outras já fazem por escolha, e nenhum programa do governo por mais eficaz que seja conseguirá parar a ação das trevas. Mas você pode!!!!!!
Pais, acordemos, desliguemos nossa TV. Por mais bonitinha que seja a programação, satanás está lançando de alguma forma suas mensagens, e essas brotarão, se não impedirmos! Tiremos nossas crianças do orkut, do facebook e os levemos até Cristo, aleluia!!! Vamos fechar todas as brechas, estamos em meio a um combate, não é brincadeira!

Despertemos
Evangelistas infantis, vamos estudar mais, nos dedicar mais, orar mais, consagrar mais, pra que nossas palavras não sejam apenas superficiais, mas que tenham virtude pra libertar os pequeninos que o Senhor tem dado em nossas mãos. Amados, nossa estratégia tem que se melhor que a "Malhação".
As famílias estão sem estrutura, porém uma classe de boas-novas seria muito válido, um evangelismo também.....meditemos nisso! Criança ainda continua sendo criança, e precisamos resgatar a pureza da infância, e encaminhá-las até o céu, já que muitas delas estão sendo destruídas, na estrada pro inferno!!!!


EU QUERO FAZER ALGO MAIS SENHOR!
com carinho,
♥tia Josi♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário